Nota Mental, 2025
​
1.) mentora
embora a utilize, porque minha atuação passa por ela, definir-me como mentora me faz buscar outra palavra.
​
_____________________
​
perspectiva; ponto de vista; intuição, feeling, insight
direção; direcionar; direcionamento
caminho; trajeto, rota
olhar; percepção
dar o norte
flanar.
​
​
Caminhante; flanante
atuo como uma caminhante ao seu lado, traçando uma rota única e sem receitas para que você (re)conecte sua essência - entenda, incorpore, a expresse na prática - entre em modo fazer, materializando vontades, ideias e projetos para viver com autonomia o seu caminho, com menos dúvidas e mais capacidade de decisão, ação - movimento - é isso que transforma o seu vislumbre inicial no que será o seu novo/velho trabalho de alma.

Minha Abordagem
as abordagens caleidoscópicas e metodológicas do meu trabalho partem da formação em Design e avançam na construção de uma visão holística, inicialmente conduzida de maneira autodidata explorando o tema Essência, o qual, durante os anos foram se entrelaçando outros conhecimentos de áreas de interesse - Design, Identidade e Processo Criativo , Coolhunting / Essencehunter, Neurociência, Simbolismo, Espiritualidade, Antroposofia, Astrologia, e um percurso em aberto para uma primeira natureza* curiosa e comunicativa que ao crescer opta naturalmente por um caminho autônomo, que garante atuar - em seus próprios termos, nas suas próprias (r)evoluções.
a experiência da mentoria se torna única para cada pessoa e ressoa para além dos encontros marcados. como mentora, direciono, oriento. partimos da aplicação dos caminhos ESSENCEAR® e FAZER®, mas não nos engessamos neles. estabeleço com você uma conversa fluida e assertiva com várias intervenções para seu despertar e quebra das suas objeções rumo a expressão e o fazer a partir da sua essência. não são as ferramentas, esquemas e PDFS que garantem um bom processo de mentoria, e sim
​
1) a mediação autêntica na forma como é traçado e conduzido o caminho;
2) a palavra que direciono à você,
3) a perspectiva que te abro
4) o insight obtido
​
Embora meus processos inicialmente sejam ativados pelo auto(re)conhecimento, a prática na condução do Fazer sempre foi simultânea. Não paramos na reconexão da Essência. Como humanos-colaboradores, na transição de eras, quem eu sou passará a importar somente quando o que eu faço é posto em prática para o benefício do outro.
Por onde você quer começar?
​
​